quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Drica Sousa

Mais uma ótima referência feminina, que me identifico muito com o seu começo na área que é muito semelhante ao meu.
Adriana Sousa a 22 anos rabisca tudo o que vê pela frente, fascinada por desenhos animados, histórias em quadrinhos, pixação, graffit, tatuagem, etc, teve como exemplo para seu início seu irmão, que já desenhava muito bem a algum tempo, e ainda pequena copiava os desenhos dele. Com o tempo seu irmão parou de desenhar, e ela acabou pegando gosto pela coisa, e continuou em frente, agora buscando suas próprias referências e inspirações, que vêm justamente das coisas que mais gosta, que são a cultura de rua, o graffit, tatuagem new school, e claro, a música.
Recentemente, resolveu entrar para área de design gráfico, começando a trabalhar em 2007, e atualmente trabalha numa agência de publicidade chamada Saint Paul Publicidade, no ABC paulista.
Confira seus trabalhos e rabiscos (como ela mesma diz) em seu flickr http://www.flickr.com/photos/dricasousa . E aproveite para seguí-la no Twitter, @dricasousa
Mais uma ótima referência para quem está começando ou pretende começar na área de ilustração e design.

"Tudo relativo ao mundo underground me atraiu e me fez passar isso pro papel, da minha forma. Não tenho um estilo próprio, apenas deixo o lápis fluir conforme a ideia e o sentimento do momento..." (Drica Sousa).

Nenhum comentário: