terça-feira, 1 de setembro de 2009

Catarinense fera!

Outro brother para constar no blog como referência é o catarinense Diego Leitzke.
Da cidade de Jaraguá do Sul, Santa Catarina, tem 20 anos, e começou profissionalmente na área aos 15, em um estúdio de ilustrações. Desde então, já atuou como desenhista em algumas empresas da região, incluindo Marisol. Atualmente encontra-se em uma empresa têxtil, na qual tem a função de fazer as ilustrações que se transformarão em estampas, a parte decorativa do produto.
Segue um breve comentário do próprio: "Eu busco minhas referências nos personagens articulados, de todos os gêneros, desde as HQ's que curto pra caramba, até os toy arts que também fazem parte do meu traço. Gosto também da mistura de elementos, de coisas complexas, um pouco de surrealismo, e tudo isso procuro aplicar quando desenho. Fora isso tenho uma guitarra :) que me ajuda muito. Gosto de música, de saber tocá-las, e quando tenho tempo mando um som! Abraço galera!"
É isso aí, mais uma referência pra quem curte ilustrações. Confira mais no flickr dele, e aproveita e segue aí @diegoleitzke no Twitter. Fiquem com a arte dele!


Um comentário:

jgjhg disse...

bá meu velho, mto obrigado pela divulga no seu blog, está de parabéns!! mto boas indicações!!! continue assim velhinho, grande abraço