sexta-feira, 28 de agosto de 2009

A primeira a gente nunca esquece...

Depois de pouco mais de 1 ano tentanto, enviando estampas, levando muito esculacho e também aprendendo muito, finalmente tive minha primeira estampa printada no Camiseteria.com. Fruto não somente da persistência, mas também da ajuda que tive de algumas pessoas de lá que me ajudaram e continuam me ajudando a evoluir cada vez mais. Agumas dessas pessoas que deram pitacos, passaram links para me inspirar, dicas e toques, livros, referências, enfim, tudo para uma ainda pequena evolução: Adriana Takada (que me incentivou a tentar passar minhas idéias para o Corel rsrs), Sassá, Rubens Scarelli, Rodrigo Muller, Chrissy Roza, Clayton Rozza, Uli Uli, Renata Carneiro, Vania Costa, enfim, muita gente. Sou muito grato pela ajuda. E continuarei tentando mais, quem sabe...

Tá aí o resultado.

2 comentários:

Saint Paul Publicidade disse...

To juntando grana pra essa camiseta...

oia disse...

Parabéns, meu! Espero que este curtindo e colhendo bons frutos desta conquista! Te agradeço tbm pela força que tem dado pra gente da Therelli neste início!

Valeu